quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fé Afiada - Parte 3 "Complexos"

Fé Afiada - Parte 3

Complexos

O diabo conhece nossas fraquezas e complexos. E ele os usa para desanimarmos na fé.

"Por exemplo: você não tem estudo, portanto não vai ser ninguém na vida; você é gordo; é magro; é negro; é branco; é alto; é baixo... Estas coisas entram no coração do ser humano e o torna depressivo, triste e inferiorizado.

Vemos que a modernidade estabelece um padrão estético e social para as pessoas, e quem não se encaixa nestes padrões muitas vezes é discriminado, e com isso, vêm os complexos.

Agora você me pergunta, como vencer estes complexos? Através da fé. “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” (2 Timóteo 4.7). “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.2).

Eis aí a importância de nascermos de Deus, “porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” (1 João 5.4)

Se você deseja vencer, se apegue a Deus de todo o seu coração e use a fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus, e com certeza você vencerá e terá uma fé bem afiada.

Deus abençoe.

Igreja Universal do Reino de Deus
Bispo Emerson Carlos
Catedral Porto Alegre /RS
Av. Julio de Castilhos, 607
SOS Espiritual: (0xx51)3299-2090

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios