sexta-feira, 28 de agosto de 2009

REVISTA VEJA COMETE CRIMES CONTRA IGREJA UNIVERSAL

Introdução escrita por Fabiana Moreira http://www.simplesserva.wordpress.com/
EU LI ESSE POST DO BLOG DO SERVO DO SENHOR E ACHEI MUITO INTERRESSANTE PARA QUEM AINDA NÃO TEVE A OPORTUNIDADE DE LER AI VAI... O ENDEREÇO DO BLOG E ESSE AQUI... ELE JA É GUARDIAO http://souservo.blogspot.com/



REVISTA VEJA COMETE CRIMES CONTRA IGREJA UNIVERSAL
A liberdade religiosa (liberdade de crença e de culto) é, de fato, garantida na Constituição (Art. 5º, Inc. VI). O que a Constituição garante é o direito de cada um ter e seguir a religião (crença e culto) que quiser – e até de não ter ou seguir religião alguma.

O Art. 208 do Código Penal afirma ser crime “contra o sentimento religioso”, “escarnecer de alguém, publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.

Esses são direitos que não podemos abrir mão. A constituição do Brasil me permite seguir a qualquer religião, sem que eu seja discriminado por isso. Mas na prática isso não é o que acontece.

Nós, membros da Igreja Universal do Reino de Deus, temos sido atacados por algumas instituições que manipulam a opinião pública. E consequentemente, sofremos perseguições religiosas por todos os lados.

Essa semana a Revista Veja (parceira da Rede Esgoto Globo), colocou na capa da revista de 19 de Agosto de 2009 (Edição Nº 2126), um alforge com uma bomba dentro, e uma montagem com o simbolo da Igreja Universal.

A liberdade religiosa de 9,2 milhões de pessoas foi atacada quando a Revista Veja (veja que falta de ética), dedicou várias páginas de sua revista para difamar a Igreja Universal, com acusações que já foram arquivadas e esclarecidas. Para chamar alguém de ladrão, você deve apresentar provas concretas, e não apenas suposições. Pois caso contrário, é caracterizado como crime.

A Revista Veja, assim como a Rede Globo, escarneceu publicamente a nossa Fé, fazendo de nossa religião motivo de piada, chegando ao ponto de até invadir templos da igreja Universal, tratar com desprezo a nossa Fé, e os objetos religiosos, como o óleo consagrado (simbolo comum entre os evangélicos).

Outra coisa, nenhum colunista da Revista Veja paga minhas contas, então eu dou meu dinheiro onde eu quiser, e não devo satisfação a ninguém. Existem pessoas que entregam parte do seu salário no bingo, outras no corinthans, outras no bar, outras nas farmacias…. Eu prefiro entregar ao meu Deus. E dai?

Se você é assinante da Revista Veja, revista que chama a Igreja Universal de quadrilha (Então eu pertenço a uma quadrilha? Eu sou um criminoso por causa da minha Fé?), cancele sua assinatura, não compre os produtos que eles anunciam. Faça Boletim de Ocorrencia, abra processos contra a Revista Veja, porque nós estamos no nosso direito, e devemos exigir nossos direitos como cidadãos. Direitos esses que a Revista Veja desconhece. Vamos afoga-los em processos judiciais, afinal isso é danos morais. Quantos não tem sido ridicularizados por pertencerem a Igreja Universal?
Por http://souservo.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de agradecer por vocês estar seguindo o meu blog...
    Mudei bastante coisa nele e tenho certeza que irá gostar..
    Fica na fé, sempre que puder passarei aqui.

    ResponderExcluir

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios