quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fé Afiada - Parte 5 "Frieza Espiritual"

Fé Afiada - Parte 5

Frieza Espiritual

"A frieza espiritual faz com que a nossa fé seja cega. Como que você deseja receber algo de Deus, se você é uma pessoa fria, nas suas orações e na sua comunhão com Deus? A Bíblia diz: “Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu. Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas. Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te.” (Apocalipse 3.14-19)

Porque Deus quer que sejamos quentes, pois o ferro quente pode ser moldado, agora quando o ferro fica morno ou frio ele não tem mais como ser moldado, e se for forçado corre o risco de quebrar.

Então, para que sejamos úteis para Deus é necessário que sejamos quentes, pois a frieza espiritual deixa a nossa fé cega e impossibilita a ação de Deus em nossas vidas."

Deus abençoe.

Igreja Universal do Reino de Deus
Bispo Emerson Carlos
Catedral Porto Alegre /RS
Av. Julio de Castilhos, 607
SOS Espiritual: (0xx51)3299-2090
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios